20/07/16

Programa Rádio Sim 801 – 20 Julho 2016

OIÇA aqui
o programa em podcast na Rádio Sim

Tempo extralaboral
– Gosto muito de dormir e de ficar em casa, moro com meus avós, estudo bastante. Estudo bastante depois que meus eletrônicos foram furtados, mas minha avó usa  jogos da internet.
– Uso jogos da internet, gosto de escrever nos blogs, sou professora; meu neto diz que devo utilizar bem meu tempo extralaboral.
– Utilizo bem meu tempo extralaboral; além de estudar, estagiar, atuar na música e namorar, gosto muito de dormir e de ficar em casa.
Lucas Felipe Pereira de Moura, 19 anos, e Celina Silva Pereira, 65 anos
Desafio nº 63 – fim de cada frase é igual ao início da próxima…

3 comentários:

  1. Muito linda a leitura que fez do texto na RM! Ficamos muito felizes!

    ResponderEliminar