09/03/17

Pedro Alvito – sem desafio

O meu prédio é quase uma banda de rock
O meu prédio é quase uma banda de rock. Tudo começa com o desafinado vizinho guitarrista, que
troca gravemente os agudos. O que me deixa desatinado. O filho da porteira é baixista, sonha em subir na vida e conquistar, de vez, a filha do administrador do prédio. Esse, é um tédio, assemelhando-se a um baterista, quando nos bate à porta no final de cada mês. Para terminar em glória, só falto eu, o vocalista desta harmoniosa história.

Pedro Alvito, o produtor dos nossos programas na Rádio Sim

2 comentários:

  1. um momento de rara beleza. minha avó diria "gaba-te cesto que amanhã vais à vindima". Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gosto mesmo do seu texto. Vou trabalhá-lo com os meus alunos.

      Eliminar