03/05/18

A Paula Isidoro faz anos hoje!!!

37 anos não é nada, penso eu, que já tenho mais 20. Mas os teus 37 anos, «nossa» Paula Isidoro, são poucos para tudo o que já fizeste e te preparas para fazer! Para mim, és a professora mais talentosa que conheço, pela criatividade, por estares sempre a aprender, inovar, reequacionar didáticas, e (para mim essencial) com uma relação pedagógica que é, como alguém dizia, uma RELAÇÃO, ponto final. Estabeleces esta cumplicidade com os teus alunos para que, juntos, cresçam e sejam melhores pessoas.
As 77 palavras não chegam para dizer tudo o que quero de ti, Paulinha, por isso vou usar 144!
Como amiga, és de uma generosidade e amizade tão ímpares quanto gigantescas (conhecendo os teus pais, percebe-se porquê…). Gosto muito de ti! E, para te envergonhar em público, és uma verdadeira escritora ― quando será que percebes isso?
Margarida Fonseca Santos, sobre Paula Isidoro, companheira de sonhos, desafios e projetos, GRANDE amiga.

4 comentários:

  1. Parabéns pra Paula e que o SEU ano novo seja recheado com muitas vezes o múltiplo de 77 em alegrias! beijos às duas! chica

    ResponderEliminar
  2. Parabèns dona Paula muitos beijos vindo da Bélgica

    ResponderEliminar

  3. Muito obrigada a todos por se lembrarem de mim neste dia tão especial. De facto, as 77 palavras mudaram a minha vida. Do ponto de vista profissional, porque vejo diariamente como os alunos são felizes a escreverem, de forma criativa, numa língua que aprendem a conhecer e a amar; do ponto de vista pessoal porque a uma família com sotaque e alma tripeira se vieram juntar pessoas muito especiais com um sotaque alfacinha, não é verdade, Margarida?

    Um grande beijinho a todos.
    Paula (ou Paulinha para a família)

    P.S.: Acho que escrevi o texto em 77 palavras: isto é um vício!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És linda, tu. E adoramos-te!
      Beijinhos enormes de amiga (que podia ser tua mãe!!!, neste dia da mãe)

      Eliminar