02/01/19

Roselia Bezerra ― desafio 159


Novo ano, com Amor! 
Não com pedantismo nem com autoritarismo, mas com a humildade do novo que será desbravado. 
Eu preciso fazer diferença para um mundo melhor. 
Não será num presidente ou em qualquer liderança que confiarei, me eximindo do que me compete: acredito na minha missão dê lutar na mudança do que quero para minha vida. 
Eu confiarei que, como conta-gotas, serei também uma mudança. 
Os humildes de coração me ensinam a fazer «a» diferença.
Viva 2019!
Roselia Bezerra, 64 anos, Espírito Santo, Brasil
Desafio nº 159 – lutar por fazer a diferença

1 comentário:

  1. Boa noite de alegria de novo ano, querida amiga Margarida!
    Muito obrigada pela delicadeza da postagem aqui.
    Participo com muito gosto sempre...
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    ⚘🌷🌺

    ResponderEliminar