22/09/20

Mónica Santos – desafio 220

Bom dia! Abriram-se as portas e estás cá de novo.
Esse olhar melancólico, hesitante. Porque negas a tua vontade?
Gostava que me levasses.
Sei que me imaginas ao teu lado quando escurece. Faço o teu género, encaixo no teu estilo. Gostava que me levasses. Passeias-te pelos corredores, ofegante, enfias as mãos nos bolsos e sais para almoço. Regressas. Devoras-me com os olhos mas não avanças. Porquê? Gostava que me levasses. É hoje! “Candeeiro em promoção só €70.”

Mónica Santos, 43 anos, Matosinhos

Desafio nº 220 – gostava que me levasses

2 comentários:

  1. Que texto tão bem conseguido e engraçado! Parabéns e bjs da Rosario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário, Rosário. Sabe sempre bem receber um feedback e ainda por cima positivo! :)

      Eliminar