21/09/20

Toninho – desafio 220

Vejo campos de girassóis, onde vibrei, com teus olhos brilhantes. Gostavas que me levasses a reviver a primavera pelas terras lusitanas inesquecíveis momentos poéticos.

Ainda vejo campos floridos, pássaros em cantoria pelo amanhecer. Gostavas que me levasses a ver o dourar da tarde junto ao Tejo, ouvindo o vento como um fado, olhos amarelados encantados à procura dos teus

Gostavas que me levasses no último olhar às serras e de mãos dadas trocaríamos o céu. É isso.

Toninho, 64 anos, Salvador-Bahia-Brasil

Desafio nº 220 – gostava que me levasses

Publicado aqui: Desafio 77 palavras_mineirinho


2 comentários:

  1. Olá, pessoal amigo!
    Parabéns ao amigo Toninho pelo soberbo conto romântico!
    À equipe, meu carinho de gratidão por estimular nossos neurônios e criatividade ao longo de tantos anos.
    Tenham um lindo outono aí!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Toninho pelo seu texto, onde a saudade e o amor subentendidos nas suas palavras cheias de luz e cor o transformaram numa espécie de aguarela! Bjs da Rosario

    ResponderEliminar