24/05/21

Ricardo N. – desafio 180

Comecei por contactar os donos da casa para me fazerem uma visita guiada ainda esta semana. Queria comprar uma vivenda nas ilhas.  Tive de me ausentar da cidade por alguns dias e muitas pessoas sentiram a minha falta. Quando cheguei ao aeroporto, chamei um táxi e fui ter com os donos. Depois de ter visto o imóvel não gostei muito. As imagens que estavam disponíveis no site eram diferentes. Que perda de tempo! Que desilusão… fui enganado.

Ricardo N., 8º E, Agrupamento de Escolas de Santa Catarina, Oeiras, prof. Helena Fonseca

Do livro que estou a ler, copiei isto: «Tive de me ausentar da cidade por alguns dias e», As investigações de Poirot, de Agatha Christie.

Desafio nº 180 ― 10 palavras do livro que estamos a ler

Sem comentários:

Enviar um comentário