10/06/21

Desafio nº 244

A partir desta imagem construam o vosso texto de 77 palavras


 

Eu experimentei assim:


Não sei se estes telhados são de vidro. Mas são abrigo. Umas vezes, subo alto, sento-me de olhos fechados a respirar o céu e pairo, como num tapete voador. Depois imagino caminhos: das ruas da minha cidade, dos jardins que vistos de cima parecem mais floridos ou do rio onde mergulho para tocar no reflexo das estrelas. Outras vezes, só quero o luar e o azul do seu brilho. Para sorrir por dentro, pensando nos meus amores.

Rosário P Ribeiro, 64 anos, Lisboa

Desafio nº 244 – imagem de telhados

8 comentários:

  1. Que linda proposta,Rosário! Adorei a tua hiostória! Olhar o céu nos faz bem.
    Já mandei email com a minha!

    beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida amiga Rosário!
    Que bonito imagem da vez!
    Estamos em unissono quanto o brilho azul que nos fascina.
    As flores no caminho dão um frescor todo especial.
    Enviei a minha.
    Está publicada aqui:
    https://www.idade-espiritual.com.br/2021/06/no-indigo-da-paisagem.html
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos fraternos de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Obrigada queridas amigas pelas vossas palavras! Um beijinho da Rosário!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada queridas amigas pelas vossas palavras! Um beijinho da Rosário!

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito linda a sua participação, Rosário
    Gostei imensamente.
    Enviei a minha.
    https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2021/06/historias-em-77-palavras.html
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  6. Que linda participação e que bela inspiração!
    Aplausos.
    Bjs.
    Marli
    (já mandei email com a minha)

    ResponderEliminar