19/07/21

Maria Tiago – desafio 245

Comecei, estremeci, andei, mas parei. Porém, avancei.

Calmo, ansioso, medroso e bastante convencido, comecei.

Comi, engoli, bebi, mas adormeci. Entretanto acordei.

Conduzi, acelerei, despachei, pois atrasei-me. Mas cheguei.

Cansado, chateado, desiludido e certamente engripado, trabalhei.

Executei, estudei, registei, nem mexi, assim fiquei.

Andei, caminhei, cansei-me, porém continuei e cheguei.

Atordoado, cansado, esgotado, assim, extremamente aborrecido, deitei-me.

Sonhei, levantei-me, lavei-me, logo comi e repeti.

Despachei, corrigi, almocei, também trabalhei. Entretanto, corri.

Desfrutei, alcancei, explorei, pois brinquei! Nem trabalhei.

Maria Tiago, 12 anos, 6º ano, Coimbra

Desafio nº 245 – estrutura em 7 imposta

Sem comentários:

Enviar um comentário