19/07/21

Sofia Sobral Ramos – desafio 245

Aflito, nervoso, envergonhado mas, estranhamente firme, avancei.

Esperei, respirei, caminhei, porém, hesitei e tropecei.

Encavacado, arranhado, humilhado, contudo, muito apaixonado, beijei-a!

Estremeceu, olhou-me, abraçou-me e beijou-me. Então, corei.

Riu-se, afastou-se, compôs-se logo, desapareceu e deixei…

Triste, confuso, baralhado mas, inegavelmente feliz, sorri.

Contente, aliviado, agradecido e finalmente tranquilo, corri.

Baralhado, hesitante, atrapalhado, contudo, rapidamente orientado, declarei-me.

Engasgada, ofegante, impaciente também, notoriamente nervosa, aceitou-me.

Felizes, extasiados, unidos, assim inesperadamente, apaixonados, abraçámo-nos.

Entrelaçados, afeiçoados, próximos e certamente, juntos, ficaremos!

Sofia Sobral Ramos, 43 anos, Coimbra

Desafio nº 245 – estrutura em 7 imposta

Sem comentários:

Enviar um comentário