16/12/15

Programa Rádio Sim 662 – 16 Dezembro 2015

o programa em podcast na Rádio Sim



O meu mundo
O meu mundo tem várias coisas:
– um furo num prédio sem juízo;
– uma maçaneta com um problema;
– o Harry Potter a massacrar e a rir do bispo que tem peso;
– uma pedra com um pé torcido;
– um conteúdo palerma;
– um livro com o rabo escondido;
– um elefante a dançar o tango com um hipopótamo;
– uma girafa em cima de uma zebra.
Confuso, o meu mundo?! Talvez… Mas este é o meu mundo. É como eu sou… FELIZ! 

Carolina Rodrigues, Maria Henriques e Luísa Canelas, 5º ano, Torres Novas, prof Maria Nicolau
Desafio RS nº 31 – 14 palavras com ordem imposta

12 comentários:

  1. Gostei do "vosso Mundo" parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero um "mundo" assim... parabéns, gostei muito!

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero um mundo assim... PARABENS!!!

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do vosso mundo

    ResponderEliminar
  5. que original adorei

    ResponderEliminar
  6. Depois de cinco anos voltei para ver este trabalho, nem queria acreditar que isto ainda existia, acho muito inteligente a ideia e o conceito deste site, parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Luísa, que bom ouvi-la de novo! Volte sempre que quiser, estamos aqui para si.
      Um grande beijinho
      Margarida

      Eliminar