20/02/16

Desafio ESCRITIVA nº 5

Quantas vidas se cruzam todos os dias no comboio ou no metro?

Com quanta dessa gente chegou a falar algum dia?
Tem alguma história para contar de um encontro especial?

Se não for o caso, deixe-se inspirar pela imagem 
desta linha de comboio 
e dê asas à sua “emoginação” (emoção + imaginação).


Comigo, foi assim:

Não era suposto termo-nos cruzado naquela manhã. Não era suposto eu ter perdido o comboio, ter dormido ao relento naquela estação, terem-me roubado a carteira durante a noite, ter partido os óculos e menos ainda ter precisado de ajuda para entender uma língua tão próxima da minha. Não era suposto termo-nos cruzado naquela manhã... Não era suposto ter-me apaixonado à primeira vista e menos ainda ter feito planos contigo. Devia ter suposto que não eras solteiro, devia...
Paula Cristina Pessanha Isidoro, 34 anos, Salamanca
Desafio Escritiva nº 5 – cruzar comboios


8 comentários:

  1. Que lindo! Gostei da história e do tema! Já enviei a minha! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Nossos comboios cruzam-se diariamente com muitos outros.
    Vou pensar e escrever sobre isso.

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Já, já, envio a minha!! Beijo! Renata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Daqui a pouco já trato de tudo. Um grande beijinho

      Eliminar
  4. Boa noite Paula e Margarida,
    Esta história está muito engraçada!
    Acabei de enviar a minha já com bastante atraso.
    Beijinhos e bom fim de emana.
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Não pode «estar atrasada», pois os desafios nunca mais se extinguem! ;)
      Um grande beijinho, vou tratar disso daqui a pouco

      Eliminar