OUVIR o programa!
No site da Rádio Sim(Esta história é livre)
Descobri tudo.(não resisto a partilhar convosco que o Gonçalo é autor de Escrito Sem Cuidados, Ed. Colibri, que adorei, e músico)
Vi como se enterravam as tuas raízes na carne dela. A seiva que te alimentava, ensopando-nos os lençóis, deixou-me sem pinga de sangue. Arderam-me os olhos na tua cegueira, ainda assim, olhas-me como se nunca tivesses visto uma estátua. Asseguro-te que acabou.
Tiraste-me a vontade e o medo. Tiraste-me os gritos e os segredos. Foi tudo diluído no sangue. Deixa-me, não me tires da chuva. Não agora, que finalmente aprendi por que choram certas árvores.
Gonçalo Amadeu
Oi, adorei o seu Blog, sou filho da Ana, se quiser saber o meu é trilhosdobernardo.blogspot.com.br
ResponderEliminarOlha, adorei. Parabéns pelo blog
Até mais
Obrigada! Vou espreitar, sim.
ResponderEliminarUm beijinho
Olá! gostaria de avisá-los que o seu blog está indicado em um guia que preparei para os nossos amigos blogueiros com o tema "COMO E ONDE DIVULGAR O SEU BLOG".
ResponderEliminarSe voce quiser ver a divulgação, clique no link com esse nome e procure por "PROJETOS MUITO LEGAIS PARA BLOGUEIROS". Lá estará o seu link. Se voce desejar corrigir algo ou mesmo, quiser que eu retire a indicação, por favor me avise.
Um abraço!
Olá! Desculpe, não sei se esta mensagem é para o Gonçalo Amadeu se para este das 77 palavras. Se é para este blogue, começo por lhe agradecer o cuidado e a divulgação! Não estou a conseguir encontrar a ligação, mas devo estar a fazer asneira, vou tentar de novo.
ResponderEliminarUm grande abraço
"ESCRITO SEM CUIDADOS"
ResponderEliminarGonçalo, tenha dó de nós, de quem lê o que escreve.
Eu é que fiquei cega, à chuva e percebi, agora, porque é que uma laranjeira, que há na minha rua, "chorou", hoje.
Abraço da Luz.
Pois é - o que o Gonçalo escreve faz isso em nós.
ResponderEliminarBjs gds