03/03/14

O blogue faz 3 anos!

É verdade - o blogue de histórias em 77 palavras faz já 3 anos. 

Nestes 3 anos, tivemos cerca de 120 mil visitas, 2.300 (mais coisa, menos coisa) histórias diferentes, 203 seguidores e com a participação de pessoas dos 6 aos 81 anos. 

Escrevem para este blogue pessoas de Portugal, Brasil, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, França, Espanha, , Canadá, África do Sul, Itália, China, Angola...

Deixo-vos aqui uma das ilustrações da Francisca Torres, que esteve comigo desde o primeiro instante.

Estamos todos de parabéns!
Querem saber Como tudo começou?

Obrigada por fazerem comigo, deste sonho em palavras, um blogue de partilha de histórias e escrita criativa




6 comentários:

  1. Parabéns pelo niver de 3 anos desse blog que me faz tão bem, funde minha cuca e faz com que ela não "enferruje"!

    Que venham muitos mais! beijos!chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Chica! E traz amigos todos os dias, isso é maravilhoso... Um grande beijinho para a mais pontual de todos de participantes!

      Eliminar
  2. Muitos parabéns e obrigada por existir e nos desafiar. Se não fosse este projeto, não teria escrito o que escrevi e que tanto prazer me deu. É com muito orgulho que me sinto parte desta família. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Paula, está comigo desde o início, eu é que agradeço a sua dedicação e amizade neste cantinho de escrita. Sim, somos mesmo uma família, com muitas histórias partilhadas e acarinhadas. Um grande beijinho para si

      Eliminar
  3. Muitos parabéns, Margarida, mas, sobretudo, muito obrigada pelas agradáveis leituras e desafios! Um beijinho e boa continuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, Helena! Sem a vossa partilha, nada disto existiria! Um grande beijinho

      Eliminar