30/10/15

Programa Rádio Sim 630 – 30 Outubro 2015

OUVIR o programa! 
Visite o site da Rádio Sim

Reminiscências
Ressoa em mim o que calou de nós. No silêncio, esvazio pensamento e sinto som da tua falta.
Um tanto de aritmética, contas sem métrica, soma de inteiras saudades, multiplicar de tempo e ausência, dividindo carência, subtraindo um quê de solidão. Restado infinito vazio.
Sombra ou peso da sobra?
Tua imagem de ontem de sempre, fala, riso, fundo de profundo olhar, quase tão nítidos, frequente. Tão real ou tão somente? Quase meu, presente. Doce disfarçar de assombração

Roseane Ferreira, Estado do Amapá, Macapá, Extremo Norte do Brasil
Desafio nº 27 – palavras que crescem (em anagrama)

2 comentários:

  1. beijos grandes queridas Helena e Margô! mais um lindo contar das minhas modestas letras, feito belamente por Margarida!
    Me sinto lisonjeada!
    muito grata mesmo!
    abraços
    Rose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi para nós um prazer! E é a nossa campeã, não se esqueça!!!
      Um enorme beijinho meu e da Helena

      Eliminar