11/11/15

Escrevi-me…

Ai meu Deus, o que eu escrevi!
Terá sido um erro que cometi,
Ou uma dica que ficou para mim?
Cairei em erro ou tentação?
Que farei além de escrever até mais não?

Pois escrever faz-me entender.
É como ao espelho me ver…
Quando me escrevo, me leio,
Mas quando vivo, não vejo meio.
Esta é a minha vida, nem reparei...
Ainda bem que a anotei!

Mais aprendo sobre mim
E foi por isso que me escrevi.

Soraia Salgado, 10 anos, Torres Vedras

Desafio nº 100 – «e foi por isso que me escrevi»

4 comentários:

  1. A Soraia não para de me surpreender!!
    Parabéns Soraia e Margarida pelo importante contributo para os nossos miúdos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, a Soraia é uma inspiração para muitos. Um beijinho

      Eliminar
  2. Parabéns à Soraia pela veia poética que se vai revelando tão precocemente! Maturidade nata numa menina de apenas 10 anos! Está de parabéns também a dona do blog pois a sua ideia é excelente e ajuda bastante a quem necessita de se "desenvolver"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Zélia - é bom pôr miúdos e graúdos a escrever! Um beijinho

      Eliminar