23/11/15

Liquidificador Amigo

Ai, ai! Pobre de mim!
Logo que minha dona acorda, lá estou eu a girar, girar... sem parar...
Ela tira meu copo (corpo), coloca uma mistura verde e bate toda esperançosa da saúde não falhar tão cedo.
Depois de me tornar a cabeça (tampa do copo) tonta de tanto rodopiar, ela põe seu suco verde num outro copo e o saboreia com gosto para iniciar bem o dia.
Se eu falhar... ela vai ter muita sede!

Rosélia Bezerra, 61 anos, Rio de Janeiro, Brasil

Desafio Escritiva nº 2 – greve na cozinha

4 comentários:

  1. Olá, querida Margarida
    Obrigada por publicar...
    Recordei-me das aulas de Português do antigo ginasial... era fera nisso naquela época! Tempo bom!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  2. Margarida e Roselia,
    aqui em casa também o liquidificador trabalha muito de manhã. Claudio e Lucas amam aquelas misturas saudáveis próprias do horário.
    Abraço às duas.
    Celina

    ResponderEliminar