09/12/15

Programa Rádio Sim 657 – 9 Dezembro 2015

o programa em podcast na Rádio Sim



Uma questão de cabelo
Está uma tarde outonal enfadonha. As folhas caem e uma nuvem ameaça chuva. Hoje ainda não sorri e estou sem imaginação. Já tentei escrever a história e nem uma palavra sai. Resolvo ir ao cabeleireiro para ficar mais bem-disposta, mas antes preparo um chá e uma torrada e lá vou eu. Cabelo pronto regresso. Já próximo de casa uma chuvada súbita apanha-me desprevenida e fico toda encharcada. E o cabelo? Melhor esquecer e rir, rir, rir muito.

Emília Simões, 64 anos, Mem-Martins (Algueirão)
Mais textos aqui: http://ailime-sinais.blogspot.pt/
Desafio ESCRTV nº 1 – um momento de riso!

2 comentários:

  1. Boa noite Margarida, muito obrigada por ter publicado a minha história.
    Adorei o título;))!
    Beijinhos e bom fim-de-semana.
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu achei giríssima a história! Obrigada, um grande beijinho

      Eliminar