18/01/16

Tão linda...

Parece que ainda estou a ouvir-te: “é tão linda”…!
Confiaste. Era a menina mais atraente que havias conhecido. Falavas dela com tanto carinho, com tanta esperança. Lembro-me que um dia lhe compraste um ramo de flores. Era o seu aniversário. Estavas feliz e os teus olhos brilhavam. Só sei que, passado algum tempo, o telemóvel mostrou-te como estavas enganado. Uma mensagem mal endereçada havia de confirmar-te as minhas suspeitas. O teu olhar, ainda hoje, reflete a desilusão.

Emília Simões, 64 anos, Mem-Martins (Algueirão)

Desafio RS nº 33 – uma história de enganos

3 comentários:

  1. Boa noite Margarida, muito obrigada por ter publicado a minha história. Os seus desafios são sempre um enorme apelo à nossa imaginação;))!
    Beijinhos e uma excelente semana.
    Emília

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Margarida, muito obrigada por ter publicado a minha história. Os seus desafios são sempre um enorme apelo à nossa imaginação;))!
    Beijinhos e uma excelente semana.
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho de agradecer ter-vos comigo a «aturar» as maluqueiras aqui propostas!
      Um grande beijinho

      Eliminar