14/04/16

Programa Rádio Miúdos 32 – 14 Abril 2016

Esta foi a história que lemos na Rádio Miúdos neste dia!
É a rádio mais fantástica que há!
OUVIR


Chuva minha
Chuva minha, o que tens tu?
Porque estás tão triste?
Tens cada gota tão azul,
Um trovão viste?

Chuva minha, onde vais tu?
Ao que parece em direção ao vento.
Se foi pelo teu amor
Não sabes como lamento.

Chuva minha, onde estiveste tu?
A rua é um lugar perigoso.
E se alguém te tivesse bebido
Armado em corajoso!

Chuva minha, porque não me respondes?
Estou a ficar arreliado
De tanto descaramento.
Estou vermelho, de tão zangado!

Alunos do 4ºA: Gonçalo Morais (9 anos); Eduardo Pires (9 anos); Martim Afonso (9 anos) e João Alexandre (9 anos), Escola Básica de Vinhais, do Agrupamento de Escolas D. Afonso III – Vinhais, prof Aurora do Carmo Almeida
Desafio Escritiva nº 3 – texto com: chuva, vento, amor, azul, vermelho e rua


Sem comentários:

Enviar um comentário