20/12/15

Desafio Escritiva nº 3

Nestes dias de inverno em que não apetece sair de casa, temos mais tempo para escrever e pensar em novas histórias.
A ideia é exatamente essa que a chuva, o vento e o frio sirvam de desculpa para mais um desafio.
Desta vez, é obrigatório que no seu texto apareçam as palavras: chuva, vento, amor, azul, vermelho e rua.

Eu decidi enfrentar o “mau tempo” desta forma:
Lembras-te daquela noite? O guarda-chuva a pingar no chão acabado de limpar, a porta da rua aberta, o som do vento que entrava pelo corredor e um azul de olhos envergonhados que perguntava por uma morada que eu desconhecia. Eu, vermelha de raiva por ter que voltar a limpar tudo, nem percebi que me tinhas vindo trazer o amor dentro de uma caixa de cartão vazia. Não te reconheci, tantos anos depois... nunca pensei voltar a ver-te.


Paula Cristina Pessanha Isidoro, 34 anos, Salamanca
Desafio Escritiva nº 3 – texto com: chuva, vento, amor, azul, vermelho e rua

6 comentários:

  1. Qué bonito. Y no es peloteo, que conste.

    ResponderEliminar
  2. Oi Margarida!

    Já enviei o meu! rsrs

    Beijo!

    Renata

    ResponderEliminar
  3. Bonita criatividade da Paula.
    Hoje enviei o meu Margarida.
    Parabens Paula e abraços de Feliz 2016 com muitas palavras espalhadas pelo mundo que sonhamos melhor e mais justo.
    Beijos pra voces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já publiquei :)
      Obrigada - tenha um excelente 2016!
      Um grande beijinho

      Eliminar