01/07/16

Programa Rádio Miúdos 67 – 1 Julho 2016

Esta foi a história que lemos na Rádio Miúdos neste dia!
É a rádio mais fantástica que há!
OUVIR

O grande dia
Não me lembro como começou, mas sim como aconteceu. Todas as manhãs eu saía de casa para ir de comboio ao trabalho. Mas aquele dia não ia ser normal. Quando a vi, pressenti que ia ser o grande dia. Nesse dia pediria a sua mão. Um bonito sorriso apareceu na minha cara. Nesse momento ela viu-me. Aproximei-me dela para fazer a grande pergunta. Pela janela vi um comboio que se aproximava velozmente. Nesse momento ficou tudo preto.
Marta, Carmen e Andrea, de 3º de ESO (9º ano) do IES Bioclimático de Badajoz, professoras María José López e Paula Fialho Silva, no âmbito da celebração do "Dia da Língua Portuguesa" que se realizará no dia 5 de maio no CPR de Badajoz
Desafio Escritiva nº 5 – cruzar comboios

Sem comentários:

Enviar um comentário