22/03/17

Ana Rita Barreiro e Rita Vale ― desafio RS nº 45

Pânico!
Estava nos bastidores, pronta a atuar numa peça na qual prometi participar com a professora. Estava tão nervosa!! Era a protagonista e nada podia falhar.

Até que, subitamente, me esqueci das falas. Comecei a entrar em pânico!! Não parava de circular, com tanto nervosismo. Já nada podia fazer, pois a peça estava a começar.
Sem dar conta, o contrarregra empurrou-me para o palco e num instantinho lembrei-me de tudo! «Eu sabia que era capaz!»                                                                                                                    
Ana Rita Barreiro e Rita Vale, 10 anos - Colégio Paulo VI – Gondomar, Prof.ª Raquel Almeida Silva

Desafio RS nº 45 – «Eu sabia que era capaz!»

Sem comentários:

Enviar um comentário