20/03/17

Programa Rádio Miúdos - 20 Março 2017

Todos os programas gravados com a Maria e a Mariana Sanchez, e a equipa da Rádio Miúdos.

Indicativo do Programa - Música e letra: Margarida Fonseca Santos; Arranjos, direcção musical, piano e voz: Francisco Cardoso - Histórias de Cantar CD - Uma Conta Errada


Horário na Rádio Miúdos - todos os dias, às 7h30, 13h30 e 18h30 (repetindo ao fim de semana)
Para ouvir, abram o link da rádio, carreguem em «Desafios» e procurem o vosso dia!


Sono
Era o sono. Sempre fora ele. Aquele que nos levava quando estávamos em paz e o nosso corpo já não se aguentava para trabalhar. O sono sempre foi traiçoeiro para nós.
Eu precisava dele, dependia dele para me libertar de pensamentos acumulados na minha cabeça que faziam o meu corpo pesar a cada pulsação.
Foi quando o sono deixou de me ajudar que me decidi. Foi quando aprendi a não esperar pelo sono para mudar de dia.
Bárbara Teixeira, 13 anos, Colégio Paulo VI – Gondomar, Prof.ª Raquel Almeida Silva
Desafio nº 115 – frase de Valter Hugo Mãe

1 comentário: