20/01/18

Desafio escritiva nº 28

Detesto ler manuais de instruções, mas reconheço que são úteis. Por exemplo, para entender como funcionam as pessoas. Já vos aconteceu pensarem que seria útil que as pessoas viessem com manuais de instruções? E os sentimentos? Ui, isso é que era!

Deixo-vos aqui um possível manual de instruções:

Para otimizar o bom funcionamento do aparelho, não deverá mantê-lo fora do alcance das crianças. Recomendam-se, aliás, o toque, as gargalhadas e a energia dos mesmos para recarregar a bateria. Deverá mantê-lo afastado de desgostos e desilusões, zaragatas ou discussões e em caso de rotura procure a ajuda dum especialista: não tente repará-lo usando caixas de ferramentas alheias, pois poderá causar danos irreparáveis. Esteja atento ao ritmo da máquina e deixe-a descansar entre 8 a 10 horas.
Paula Cristina Pessanha Isidoro, 36 anos, Salamanca
Escritiva nº 28 - manuais de instruções


4 comentários:

  1. Adorei a proposta e tua participação,Paula! Mesmo em férias, não resisti e vim. Já mandei o email! beijos praianos,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Publiquei mas não respondi aqui, Chica. Obrigada, beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Integrar as crianças, respeitar horas de repouso, manter um são ambiente e não se servir de "ferramentas alheias": estamos perante um manual altamente recomendável. Vou usar! ;-)

    ResponderEliminar