30/05/19

Desafio nº 174


Vamos lá ter coragem e pôr os corações a pensar.

Será que conseguimos escrever uma história, relatada na 1.ª pessoa, que nos conta uma situação de Bullying? Pode ser emocional e/ou físico.
Mas atenção! A palavra Bullying é proibida!!!

Escrevi já a minha:
Que fiz agora?, repetia eu dentro da minha cabeça assustada. Nunca os denunciara, eles sabiam disso! De repente, um empurrão atirou-me de encontro à parede e um braço prendeu-me o pescoço e a respiração. Foi então que te ouvi. Que desaparecessem e nunca mais se lembrassem de atacar algum de nós. Sentámo-nos no chão, eu recuperava o fôlego para te poder agradecer, tu fazias-me companhia. Sorriste. Sabias o que fazer a seguir, explicaste. Acreditei. E era verdade.
Margarida Fonseca Santos, 58 anos, Lisboa
Desafio nº 174 ― história de Bullying

2 comentários:

  1. Gostei da tua histótia e sabes como ninguém te sair bem nos desafios!Adorei! bjs, mandei a minha! chica

    ResponderEliminar