02/05/19

Grandes miúdos de hoje


O meu nome André e tenho 12 anos. Os meus passatempos favoritos são jogar telemóvel, playstation, comer e dormir. Não sei porquê, mas o meu médico diz que serei obeso e precisarei de óculos… Não compreendo…
Estava a meio de um emocionante e perigoso jogo, quando chega a minha mãe com o correio. ”É do teu pai! Está numa volta ao mundo.”
“Chego amanhã, ao nascer do sol. Vou para te arrancar dessa vida sem cultura. Beijinhos!”
David C., 6ºC, Escola Dr. Costa Matos, Gaia, prof Cristina Félix
Desafio nº 167 ― «chego ao nascer do sol»

22-11-2018
Querido Winnie Pooh!
Nunca mais chegam as férias... Sabes, nem são as prendas de Natal que quero, quero é estar com o meu pai... Tenho saudades dele. Agora vou dormir, tentar! Só são oito e meia, mas a avó mandou-me dormir.
Até amanhã! 
Clara

23-11-2018
Olá, Pooh!!!
O meu pai mandou-me uma carta. Sabes o que dizia?
"Chego amanhã ao nascer do sol. Vou para te arrancar dessa imensa saudade."
Não consigo acreditar que ele vem!
Clara T, 6ºC, Escola Dr. Costa Matos, Gaia, prof Cristina Félix
Desafio nº 167 ― «chego ao nascer do sol»

Sem comentários:

Enviar um comentário