23/09/20

Theo De Bakkere – desafio 220

A Sara

Ó memória! Gostava que me levasses à terra onde vive minha Sara tão longe do meu coração.

Ali, numa tarde quente de verão, ali na sombra do carvalho, encontrámos o amor.

Ora, gostava que me levasses para ela, antes que essa recordação doce me escape.

De repente uma voz respondeu: estou aqui, eu também gostava que me levasses ao tempo feliz de antes.

Os olhos abriam-se, e ele olhava para a cara preocupada da Sara, sua esposa.

Theo De Bakkere, 69 anos, Antuérpia, Bélgica

Desafio nº 220 – gostava que me levasses

Mais textos aqui: http://blog.seniorennet.be/lisboa

1 comentário:

  1. Tão belas e sentidas as suas palavras, Theo! É para mim um bálsamo, descobrir-vos através destes pequenos textos. Obrigada e beijo amigo da Rosario

    ResponderEliminar