21/09/20

Verena Niederberger – desafio 220

Gostava que me levasses, novamente, para passear no seu fusquinha azul.

Tantos momentos felizes passamos quando viajávamos, juntinhos, para junto do mar.

Praias calmas perfeitas para relaxar.

Gostava que me levasses para degustar deliciosa pizza ao som "daquela" música de Chico Buarque que tanto nos marcou.

Gostava que me levasses para o baile de carnaval, no clube, onde nos divertíamos até o dia clarear.

Gostava que me levasses para aquele mundo de sonhos que, infelizmente, distante ficou.

Verena Niederberger, 69 anos, Rio de Janeiro - Brasil

Desafio nº 220 – gostava que me levasses

Publicado aqui:  https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2020/09/historias-em-77-palavras.html


1 comentário:

  1. Romantico e lindo este seu texto, Verena! Adorei, obrigada e beijinho da Rosario

    ResponderEliminar