30/04/16

Desafio nº 106

Vamos a um quebra-cabeças!
Que palavras encontram com estas letras: M T D S R O
Vamos pôr sete delas (ou mais!) por ordem alfabética 
e escrever um texto que as contenha e que tenha…
77 palavras! J

Aqui vos deixo o meu exemplo:
Descoordenaste-me por completo ao desmontar os meus argumentos daquela forma. Caio sempre nas tuas patranhas! Como fazes para me enredar assim com frases doutorais? Como consegues desmotivar-me com tanta facilidade? Procuro, desordenadamente, uma nova lógica, em desespero, mas sem sucesso. E, desta forma sempre igual, acabas por me domesticar. Fico quieta, com os pensamentos dormentes, em transe. Mas espera… Se me chegares a mostarda ao nariz, vou enfurecer-me! Acabarás fugindo, qual touro tresmalhado às cegas pela planície!
Margarida Fonseca Santos, 55 anos, Lisboa
Desafio nº 106 – palavras com M T D S R O
OUVIR
EXEMPLOS

2 comentários: