10/10/17

Desafio nº 127

Vamos a um quebra-cabeças.
Que palavras contêm, seguidinho, estes pedaços?
Teremos de encontrar 3 para cada uma.
STRA
STRE
STRI
STRO

Agora, é simples, estas 12 palavras entram no texto pela ordem que vos apetecer!

Eu andei aqui à procura e saiu isto:
― Queres que te mostrem a estratégia para acabar com essas estrias?
Eu não queria nada, precisava de recuperar do susto daquele terrível estrondo, seguido do grito histérico e estridente do estúpido astrólogo. E isto depois de me dizer, aquele destravado, que eu, eu!, era uma estroina sem emenda. Prostrada, sabendo que iria ficar refém do distrito, albicastrense até ao fim dos meus dias, só porque uma estrela decidiu isso por fim, queria lá saber das estrias!
Margarida Fonseca Santos, 56 anos, Lisboa
Desafio nº 127 – stra, stre, stri e stro x 3
OUVIR
EXEMPLOS

3 comentários:

  1. Foi muito bom pra quebrar a CUCA! Adorei a tua! beijos, ótima semana,chica e já mandei a minha!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar