28/12/18

A Rádio Sim - uma companheira de muitos anos


Hoje vai para o ar o último programa na Rádio Sim. Estava na hora de parar. Ficam grandes amizades, uma profunda admiração pela rádio e sua missão, uma amizade que se construiu coberta de ouro logo no primeiro encontro com a Helena Almeida, e com a Inês Carneiro, que se juntou a nós pouco depois. As saudades vão ser muitas, as memórias são imensas. As gargalhadas que demos juntas, e as lágrimas com que nos comovemos vezes sem conta, também. A cumplicidade com estas duas grandes senhoras da rádio ensinaram-me muito, sou hoje uma pessoa melhor por ter-vos conhecido.
Deixo igualmente uma grande abraço à Elisabete Costa, a nossa coordenadora de programas que sempre nos apoiou, e à Dina Isabel, a nossa querida «chefe». E fica aqui também um carinho especial para o José Loureiro – sem ti, nada disto teria acontecido!
(não usei as 77 palavras, não chegavam – tive de usar o dobro, 154)
Margarida Fonseca Santos

4 comentários:

  1. Saudades dos desafios, das nossas "conversas" mas principalmente de si. Sim...vai deixar muitas saudades.
    Mas se é o melhor para si.
    Desejo-lhe um 2019 com muitas alegrias.
    Beijinhos Margarida <3
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Carla, continua tudo, sempre, com os desafios e o todo o trabalho do blogue, mas estava a ser demais, é preciso parar algumas coisas.
      Um grande beijinho e um 2019 cheio de alegrias e escritas!

      Eliminar
  2. Não vai à Rádio, mas vamos continuar a dar-lhe trabalho, pois então!
    E se, por motivos de força maior, não puder continuar com o blogue, há algo que ficará para sempre associado à Margarida: a motivação, o gosto, de milhares de miúdos (e graúdos) para ler e escrever histórias. Tem todos os motivos para se sentir orgulhosa. Parabéns, Margarida.

    Helena Rosinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Helena. Não se preocupe, o blogue não morre, o conceito e o trabalho que envolve e que desenvolve na escrita é precioso, não o deixo cair. São só opções para uma sobrevivência mais tranquila, era muito trabalho. E foram cinco anos e tal, as rubricas da rádio também merecem ser renovadas. Um grande beijinho

      Eliminar