20/04/19

Desafio nº 170

Quantas palavras de 4 letras estão escondidas em PÁSCOA?
Atenção, a única letra repetida é o A.
São muitas palavras, é verdade, mas vamos construir um texto com o máximo possível!
Não se esqueçam da palavra Páscoa...

Eu experimentei assim:
Visitar o vulcão Poás? Nem pensar, respondi com asco. Raio do primo Paco, só tem ideias ocas. Posa para fotógrafos de soca e saca de praia, e depois diz coisas destas. Porque não coas os pensamentos, primo? Era caso para isso. Engulo este sapo desde que nasci, caiu-me na sopa, deixando-me qual aspa à deriva no coração da família. Cosa eu a minha irritação à figura para lhe dar asco, a ver se me sai de casa.
Margarida Fonseca Santos, 58 anos, Lisboa
Desafio nº 170 ― letras de Páscoa

2 comentários:

  1. Margarida, nessa vez não poderei participar, Mas vim desejar uma Páscoa feliz e abençoada pra ti e teus!bjs,chica 🐇🐇🐰🐰🐣

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida Chica. Obrigada, Boa Páscoa também para todos. Um grande beijinho em forma de ovo de chocolate

      Eliminar