10/07/20

Desafio nº 213

Gosto muito desta imagem...

Se vos desse esta imagem como sugestão para o novo desafio?

Eu escrevi assim:
Olá, sou eu, a alma da madeira do chão do teu quarto. Teu quarto, que tontice, nunca foi teu, mas sim meu. Podes andar por aí, decidir onde pôr os móveis, convidar outros para entrar no meu terreno. Contudo, no dia em que te quiser expulsar, nem vais hesitar. Sim, sou uma alma penada, dizemos que somos almas empenadas, mas podes chamar-se assim. Serei a tua cruz!, não em sentido literal, entenda-se, não me desperdiçarei em ti.
Margarida Fonseca Santos, 59 anos, Lisboa
Desafio nº 213 – imagem de madeira

11 comentários:

  1. Adorei,Margarida! bela inspiração! Acabei de te mandar a minha! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de paz interior, querida amiga Margarida!
    Enviei minha publicação que está aqui:
    https://espiritual-amizade.blogspot.com/2020/07/porta-fechada-coracao-aberto.html
    Adorei a imagem mote e foi bem dentro ao que estou sentindo o que escrevi. Caiu como luva de pelica.
    Genial sua publicação, muito criativa e diferente. O bom é podermos ir pelo que se nos passa ao coração. Meus parabéns, amiga!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Você é fantástica Margarida!
    Que bela criatividade!
    Levo e depois envio texto.
    Vamos ver o que sai,kkk
    Beijo pra turma do RE

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, querida Margarida
    Quanta criatividade!
    Amei ler a sua história.
    Já te enviei a minha.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Verena, irei publicar daqui a pouco.
      Um grande beijinho

      Eliminar
  5. Fantástica produção, Margarida! Sempre inspirada e a inspirar os outros !

    ResponderEliminar