26/01/16

Programa Rádio Sim 688 – 26 Janeiro 2016

o programa em podcast na Rádio Sim


A chuva cai incessante.  
A minha rua inunda-se como um lago onde navegam as últimas folhas de outono impelidas pelo vento, que brame na tarde o inverno frio e ventoso. Ao longe, na serra, a neve cai e os montes reflectem uma luz branca como o luar.
Chamo-te.
– Vem amor, abre as janelas e deixa entrar o céu azul e o vermelho do sol-posto que como labaredas parece incendiar o horizonte!
Desfrutemos o momento mágico do entardecer!

Emília Simões, 64 anos, Algueirão Mem Martins

Desafio Escritiva nº 3 – texto com: chuva, vento, amor, azul, vermelho e rua

5 comentários:

  1. Boa noite Margarida,
    Muito obrigada por ter publicado o meu "entardecer"! Gostei muito do título;))!!
    Um beijinho e uma boa semana.
    FELIZ 2016!
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Não tenho grande jeito para títulos...
      Um grande beijinho e um excelente 2016

      Eliminar
  2. Olá Margarida,
    Muito obrigada por ter lido a minha história na Radio.
    É sempre um momento divertido.
    Um beijinho grande.
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu - gosto sempre de ler as suas histórias!
      Um beijinho grande

      Eliminar
  3. Olá Margarida,
    Muito obrigada por ter lido a minha história na Radio.
    É sempre um momento divertido.
    Um beijinho grande.
    Emília

    ResponderEliminar