30/09/19

Desafio nº 186

Vamos procurar que contenham estas letras seguidas:
LD (como maLDita)
ou
NG (como fuNGo).

Precisaremos de 6 de cada. O texto será o resultado destas 12 palavras.

Ora eu fiz assim:
Ui! Começa a maldita época dos congressos e estou sempre a vê-la. Não é uma beldade, é só uma mulher interessante, dengosa e esperta. Põe-me doido. Pudesse eu cingi-la num abraço, num toldo na praia… Que angústia! Que penso eu! A minha mulher só veria isto de um ângulo: a infidelidade. E rebelde como é, bingo, ficava de malas à porta. Tenho de me moldar à evidência, seria sempre saldo negativo para mim. Maldita época dos congressos!
Margarida Fonseca Santos, 58 anos, Lisboa

Desafio nº 186 ― 12 palavras com LD e NG

4 comentários:

  1. Gostei e me diverti te lendo e fazendo a minha! bjs, te mandei já! chica

    ResponderEliminar
  2. Já respondi a este desafio e gostei. Obrigado, Margarida.

    ResponderEliminar